NIBIRU – O Planeta da Morte! X Planet # 2017
Loading advertisement...
Preload Image
Up next

Melhor Explicação Sobre Nibiru VERSÃO ORIGINAL

Cancel
Turn Off Light
Auto Next
0 Comments

NIBIRU – O Planeta da Morte! X Planet # 2017

A questão do reconhecimento de Nibiru ou o Planeta X é extremamente importante porque até à data não existem dados para o público em geral sobre o assunto foram fornecidos , para não ser transcendido e mídia. Mas agora, com clareza, disse à CNN sobre o fato de que a anã marrom encontrado no sistema solar exterior , onde um de seus satélites (ou planetas) é Nibiru , é o que está se movendo cometas Oort em nosso sistema.

Lembre-se que a grande descoberta do nosso tempo é que o nosso sistema solar faz parte de um sistema binário , ou seja , o nosso sol é aquele que a cada 3.600 anos órbita elíptica perpendicular cruza os outros planetas orbitando na estrela irmã do sistema solar, uma anã marrom , pelo cinturão de Kuiper e , em seguida, o cinturão de asteroides.
Durante esses quatro anos vai acontecer perturbações magnéticas , aquecimento global, derretimento das calotas , terremotos e outras mudanças similares que já ocorreram em Urano, Netuno e que ocorre em Saturno e Júpiter.
No entanto, fazer um pouco de história para saber que a anã marrom é ainda mais que é o Planeta X , um dos satélites conhecidos e que Nibiru é também chamado de :
De acordo com numerosos especulações no campo do espaço chamada arqueologia não teria entrado um planeta , um planeta X gira em torno de um tipo de estrela anã marrom e tem uma órbita excêntrica de nosso sistema solar.
O pesquisador Zecharia Sitchin com base nos registros sumérios antigos, encontraram evidências de que essa cultura sabia sobre este planeta chamado Nibiru (o Senhor ) . Textos sumérios falam da existência de um planeta em nosso sistema solar, Nibiru , que tem uma órbita elíptica semelhante a um cometa e tem 3.600 anos para orbitar o sol Na mitologia suméria também fala do Anunnaki , que seriam as entidades habitam este planeta misterioso.
Se gostou do vídeo deixe seu like, compartilhe e se inscreva, muito obrigada! Lulu..

Deixe seu comentário!